ai vai o segundo video =)
Oi... Como vcs já sabem quem somos ... vamos postar videos sem sintido algum , aki no blog , assim como other coisitas ... Depois postaremos os nosso videos ... mas para isso é preciso de script ... e aquele blablabla todo ....
