domingo, 13 de janeiro de 2013

Primeiro ícone

ai vai o segundo video =) 
Oi... Como vcs já sabem quem somos ... vamos postar videos sem sintido algum , aki no blog , assim como other coisitas ... Depois postaremos os nosso videos ... mas para isso é preciso de script ... e aquele blablabla todo ...
É isso pessoal até a proxima 




.

sábado, 12 de janeiro de 2013

Quem somos? Porque somos? Como somos?

Oi!! Este é o blog Jupalía , vamos postar coisas ,divertidas e sem lógica .
Estamos fazendo isso porque nao temos NADA pra fazer , se também estiver entediado , fique , assista , leia e curta .Is this. Bigadu :)




Curta o primeiro video !!!!!!!!!!