domingo, 13 de janeiro de 2013

Primeiro ícone

ai vai o segundo video =) 
Oi... Como vcs já sabem quem somos ... vamos postar videos sem sintido algum , aki no blog , assim como other coisitas ... Depois postaremos os nosso videos ... mas para isso é preciso de script ... e aquele blablabla todo ...
É isso pessoal até a proxima 




.

Nenhum comentário:

Postar um comentário